Blog

5 motivos para optar por armações originais

Na hora de comprar aqueles óculos maras são necessários atentar-se a alguns fatores: o material, se o design combina com o seu estilo, os tipos de lentes, o preço, a marca e, claro, se aquela armação é de fato.

As armações originais, distinguem-se das falsificas em diversos atributos. E nós separamos cinco deles que lhe ajudará na escolha dos seus óculos novos! 😉

 

Motivos para optar por modelos originais

 

1. Acabamento

Além de mais bonitas, as armações com o selo de originalidade possuem um acabamento impecável, diferente das falsificadas.

As armações piratas são produzidas sem um rígido controle de qualidade e com um material de baixa qualidade, o que a deixa com um acabamento grosseiro e sem os detalhes presentes nas armações originais.

 

2. Lentes com proteção

Óculos falso, lentes falsas. Ao comprar produtos piratas você acaba submetendo seus olhos a riscos que podem provocar doenças na córnea e degeneração na retina devido à exposição dos olhos à radiação solar, uma vez que as lentes falsas não possuem proteção contra os raios UV.

 

 

3. Durabilidade

A qualidade do material faz toda a diferença. As armações originais possuem alta resistência a quebras e a altas temperaturas. Basta cuida-las com carinho! 😉

 

4. Garantia

Disponibilidade de um novo produto em caso de qualquer defeito de fabricação. Você não terá isso comprando uma cópia, vai

 

5. Conforto e qualidade

As armações de óculos originais são fabricadas com um rígido controle de qualidade que lhe asseguram maior conforto e bem-estar – sua saúde ocular agradece. Além do mais, produtos falsificados e com o preço muito inferior é mais um sinal de que ele não é original. Por isso, procure adquirir a peça em óticas conhecidas.

Na Ótica Indaiá, você encontra uma variedade de produtos, de diferentes e estilos. Todos com autenticidade de origem e aprovados pelo nosso teste de qualidade!

Comentários

Tags:, , , ,

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *